Sessão Ordinária de 22 de março de 2018

por Thiago Antonio de Freitas última modificação 28/03/2018 08h58

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA

22 DE MARÇO DE 2018

● Aprovada a Ata nº 879, referente à Sessão do dia 13/03/2018.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CORRESPONDENCIAS RECEBIDAS:

Ofício nº 050/2018 - GAB

Exmo. Senhor Presidente,

Cumprimentando-os cordialmente, tenho a honra de submeter a apresentação de Vossas Excelências o Projeto de Lei Ordinária 004/2018, sobre a revisão geral anual da remuneração e dos subsídios dos agentes políticos municipais dos poderes executivo e legislativo e dá outras providências.

Atenciosamente,
Alcides Mantovani
Prefeito Municipal

Ofício nº 048/2018 - GAB

Exmo. Senhor Presidente,

Cumprimentando-os cordialmente estamos encaminhando anexo a este os Balancetes de Prestação de Contas da Prefeitura Municipal e Fundo Municipal de Saúde, referente ao mês de fevereiro de 2018.

Atenciosamente,
Alcides Mantovani
Prefeito Municipal

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA:

Projeto 004/2018 - Sobre a revisão geral anual da remuneração e dos subsídios dos agentes políticos municipais dos poderes executivo e legislativo e dá outras providências. Aprovado por todos os presentes, com ausência justificada da Vereadora Ivanilda e do Vereador Valmir.

INDICAÇÕES:

N.º 15/2018 da Vereadora Márcia Aparecida da Silva Jung,

Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal que veja a possibilidade de reiniciar o Programa “Sua Nota Vale Prêmio” ou implantar um novo programa com o objetivo de incentivar a compra no comercio local.

REQUERIMENTOS:

N.º 006/2018 da Vereador Adão de Mattos,

Requer:

Depois de lido e aprovado o presente, seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito municipal de Zortéa ou Secretaria competente para o fim de requerer os esclarecimentos às questões que seguem:

1 –Solicita cópia do anteprojeto Arquitetônico do centro de eventos.

2 – Cópia do contrato da empresa prestadora do serviço.

3 – Cópia da nota fiscal referente ao pagamento.

N.º 007/2018 da Vereadora Márcia Aparecida da Silva Jung,

Requer:

Ao chefe do Poder Executivo Municipal ou ao Setor competente que sejam encaminhadas à Câmara de Vereadores, cópia da prestação de contas e dos relatórios enviados ao Consórcio Machadinho referente ao convênio Nº 001/2015."

● Convocação dos Vereadores para a Sessão no dia 27 de março de 2018, às 20 horas.

● A sessão estará disponível no site www.zortea.sc.leg.br, no Link “Sessões Gravadas” .

Câmara de Vereadores, 22 de março de 2018.