Câmara antecipa devolução ao Executivo Municipal

por Thiago Antonio de Freitas última modificação 18/12/2019 11h52

Antes mesmo do encerramento do ano, a Câmara de Zortéa devolveu à administração municipal seu saldo referente aos duodécimos, montantes mensais que o Legislativo recebe para custear suas despesas.

No valor total de R$ 100 mil, a devolução feita na semana que passou, ainda será acrescida de outro montante a ser devolvido até o final de 2019. A Câmara recebe mensalmente R$ 66.333,00 mil da Prefeitura.

Para o presidente da Câmara, vereador Roberto Menegaz, ele acredita ainda que a economia foi possível devido ao empenho dos parlamentares e dos servidores da Casa, por meio da contenção de gastos em geral.

Antecipação

A devolução do duodécimo este ano foi antecipada a pedido da própria administração municipal, acrescentou que o recurso deverá ser revertido para a comunidade.