por Thiago Antonio de Freitas última modificação 13/07/2022 13h45

Clique para visualizar o Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ZORTÉA, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO a quem interessar, pelo presente EDITAL, A CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA concernente à reformulação do Plano de carreira do pessoal da Secretaria da Educação. E os Reajustes e Revisão Geral Anual de todos os servidores referente aos anos de 2021 e 2022, conforme segue:

1. DA DATA E HORÁRIO:

1.1 - DA DATA: 25 de julho de 2022.

1.2 - DO HORÁRIO: Início às 17:00 horas

2. DO LOCAL

2.1 – Câmara Municipal de Vereadores – Rua Otaviano Franceschi, nº 53, Centro, município de Zortéa-SC

2.2 - Poderão participar da Audiência Pública de que trata este Edital, toda a sociedade civil, Vereadores do Município, representantes de entidades constituídas, assim como todos os munícipes residentes e domiciliados no território do município, e demais interessados.

3. DILIGÊNCIAS:

Divulgue-se o presente Edital no site oficial e no mural de publicações oficiais da Câmara Municipal de Zortéa.

Zortéa, 12 de julho de 2022.

Rodrigo Almeida Pires

Presidente do Legislativo