O Legislativo mudou de endereço, agora é .LEG.BR

por Thiago Antonio de Freitas última modificação 04/09/2015 13h45
A Câmara Municipal de Zortéa contará com novo site, todo remodelado e com novas ferramentas para melhor interagir com a comunidade.

O novo endereço será www.zortea.sc.leg.br, para ter melhor identificação com o município e usando o domínio LEG.BR, exclusivo para legislativos, disponibilizado pelo Programa Interlegis do Senado Federal.

Este domínio .leg obedece um padrão para câmaras municipais, assembleias legislativas e tribunais de contas, segundo a Interlegis “A padronização trará muitos benefícios, em especial para as câmaras com uma estrutura menor, diminuindo a dependência dos órgãos do Executivo, que fazem a gestão do domínio  gov.br e geralmente cobram por esse serviço ao legislativo.

O padrão é (nomedomunicípio).(estado).leg.br, facilitando a pesquisa do portal de qualquer câmara do país.