Sessão Ordinária de 06 de março de 2018

por Thiago Antonio de Freitas última modificação 07/03/2018 16h24

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA

06 DE MARÇO DE 2018

● Aprovada a Ata nº 877, referente à Sessão do dia 27/02/2018.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CORRESPONDENCIAS RECEBIDAS:

Ofício nº 038/2018 - GAB

Senhor Presidente,

Cumprimentando-o cordialmente estamos encaminhando anexo a este os Balancetes de Contas da Prefeitura Municipal e Fundo Municipal de Saúde, referente ao mês de janeiro de 2018.

Atenciosamente,
Alcides Mantovani
Prefeito Municipal

-De Secretaria de Estado da Defesa Civil

Ofício Circular nº 002/SDC/GABS/2018

PrezadoPresidente,

Com nossos cordiais cumprimentos  , como já é de conhecimento de Vossa Excelência, a Secretaria de Estado da Defesa Civil - SDC, em parceria com a UDESC, UFSC, UNISUL, IFC e ABP-RRD, estará realizando o 2º Seminário Internacional de Proteção e  Defesa Civil: importância das políticas públicas na redução de riscos e desastres, nos dias 13 e 14 de março de 2018.

Atenciosamente,
Rodrigo Antonio F. F. S. Moratelli
Secretario de Estado da Defesa Civil

MATÉRIA DO LEGISLATIVO:

• Projeto de Decreto Legislativo nº 001, de 2018, Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, que dispõe sobre a Prestação de Contas do Prefeito de Zortéa Paulo José Franceschi, referente ao exercício de 2016 e de outras providências.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA:

Projeto 001/2018 - Autoriza adjudicar bem particular em virtude de dívida ativa do mesmo para com o Município e em razão de relevante interesse público. Aprovado por unanimidade.

Projeto 002/2018 - Dispõe Sobre a Unificação dos Conselhos de Desenvolvimento Municipal, de Habitação de Interesse Social e de Saneamento Básico, Constituindo o CONCIDADE Zortéa – Conselho Municipal da Cidade.  Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÕES:

N.º 13/2018 do Vereador Claudemir Fabiano,

Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal que viabilize junto aos órgãos competentes para que seja feita a perfuração de um Poço Artesiano com instalação de bomba para distribuição de água na Comunidade de Volta Grande.

● Convocação dos Vereadores para a Sessão no dia 13 de março de 2018, às 20 horas.

● A sessão estará disponível no site www.zortea.sc.leg.br, no Link “Sessões Gravadas” .

Câmara de Vereadores, 06 de março de 2018.