Interlegis certifica alunos que participaram dos cursos de Portal Modelo e SAPL em Erechim (RS)

por Thiago Antonio de Freitas última modificação 04/12/2014 11h38
O presidente do Poder Legislativo, vereador Sérgio Alves Bento (PT), juntamente com a direção do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e equipe dos professores da Interlegis, realizaram, na manhã desta sexta, 31, a entrega dos certificados aos alunos que, desde o último dia 27 participaram dos dois módulos de treinamento.

Na oportunidade, Sergio agradeceu, em especial, a servidora Maristela Guareschi que se empenhou, desde que esteve em Brasília para conhecer o sistema SAPL, para que Erechim viesse a ser um dos municípios no Brasil a adotar a ferramenta tecnológica. E também à equipe do Programa Interlegis que repassou o conhecimento aos alunos dos três estados do Sul do Brasil.

Os professores Adalberto Alves de Oliveira e Luis Fernando Machado destacaram aos alunos presentes a grande satisfação de estarem em Erechim proferindo os dois módulos do curso, e agradeceram a acolhida na cidade de Erechim pelo Legislativo e pela comunidade.

Destacaram o curso como de extrema importância para as Casas Legislativas no que se refere ao uso da ferramenta e aproximação direta com a comunidade. “Agradecemos a cada um de vocês e tenham a certeza de que manteremos contato constante com cada um a fim de que todas as dúvidas sejam sanadas”.

Em nome da turma, Edgar Maciel do município de Alfredo Wagner, Santa Catarina, agradeceu a oportunidade e o aprendizado que obteve nesta semana, em especial pela amizade que iniciou com pessoas de vários municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Representante da Direção do Barão também destacou a parceria e a importância do curso, colocando a escola à disposição. No total, foram 29 pessoas certificadas representando dez casas legislativas.

Fonte: http://www.interlegis.leg.br/noticias/2014/10/interlegis-certifica-alunos-que-participaram-dos-cursos-de-portal-modelo-e-sapl-em-erechim-rs