Câmara realiza sessão de posse de prefeito, vice e vereadores

por Thiago Antonio de Freitas última modificação 02/01/2017 07h53

A Câmara de Vereadores de Zortéa realizou neste domingo, dia 1º de janeiro, a Sessão de Posse do prefeito Alcides Mantovani, o vice-prefeito Nelson Vicente de Almeida e os 9 vereadores eleitos no pleito de 2016.

A Sessão foi agendada para 10h. Conforme a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa de Leis, o vereador mais idoso nas eleições, neste caso Adão de Mattos foi quem presidiu a sessão dando posse aos demais vereadores e aos representantes do Executivo Municipal.

Na sequência foi realizada a eleição da Mesa Diretora, com um pequeno recesso para inscrição dos interessados e então a votação. A mesa ficou composta pelo Presidente Claudemir Fabiano, Vice-Presidente João do Nascimento, 1º Secretário Ivanilda Petronílio dos Passsos Kantovick e 2º Secretário Adão de Mattos.

Posse Vereadores 2017-2020