Alunos do 3º ano visitam o Poder Legislativo

por Thiago Antonio de Freitas última modificação 04/12/2014 13h26
Nem todos sabem exatamente quais as funções e o papel dos vereadores em sua cidade. Por isso a Câmara de Zortéa recebeu a visita de alunos do 3º ano (matutino e vespertino), com o intuito de conhecer como funciona o órgão, qual a importância e os trabalhos realizados.

Márcio Andrey Terra, Presidente da Câmara Municipal recepcionou nesta sexta-feira 14 de novembro os alunos do 3º ano do Grupo Escolar Municipal Horizonte - Núcleo I.

A visita teve como principal objetivo ampliar o conhecimento sobre os trabalhos realizados pela Câmara, puderam sanar dúvidas sobre as atividades do Legislativo

O Presidente Márcio aproveitou a visita para convidar os alunos e seus familiares para participarem das sessões e colocou o Poder Legislativo a disposição.

3º Ano Matutino

3º Ano Vespertino